


Qual o rosto da Nina
Isabelle Sandi
Copywriter & Social Media
Telefone
(51) 98118-5391
Quem é a pessoa por trás Nina
Muito prazer, eu sou a Bell.
Desde sempre fui apaixonada por escrever histórias e conectar pessoas através da escrita. Minha formação em Direito e o gosto por produzir conteúdo me fizeram enxergar uma brecha na área de Comunicação Digital para escritórios de advocacia, ao notar que os conteúdos jurídicos online eram difíceis para pessoas leigas no assunto.
Com o tempo, vieram os estudos por conta, muitos tutoriais para me atualizar das mudanças no mundo digital e uma especialização em Marketing Digital. O resultado?
A paixão por conectar pessoas através do conteúdo se expandiu para além do mundo jurídico. Daí em diante, minha jornada profissional na área de Comunicação passou por escritórios de advocacia, Rede de restaurantes, Freelas e projetos voluntários até chegar na Nina - Comunicação Criativa.
Mais madura, e com conhecimento técnico e de vida, a Nina é uma empresa que conta com parceiros incríveis, clientes que enchem o coração de orgulho e muita, muita vontade de crescer e desenvolver projetos criativos através da escrita.
Queremos revolucionar a forma de ler o mundo.
Mas por que Nina?
Vem de Nina Simone, autora da inspiradora música "Feeling Good", Nina era uma ativista que usava a sua incrível voz para revolucionar seu tempo. Mas não era apenas através da voz que ela militava, Nina usava todo poder de criação em letras de músicas que até hoje nos fazem pensar no nosso papel como cidadãos na construção de uma sociedade melhor. Era através da escrita que ela colocava para fora seus anseios, desejos, frustrações e vontades de alterar a realidade.
NINA - COMUNICAÇÃO CRIATIVA é uma singela forma de homenagear Nina Simone, uma brilhante cantora e compositora, apaixonada por palavras e revoluções sociais.
E este é o grande sonho da empresa: revolucionar o mercado através da escrita. Mas não uma escrita publicitária, engessada e cheia de regras e clichês. Mas uma escrita real e afetuosa, aquela que toca, afeta, marca por meio da palavra e passa a fazer morada no outro.
A escrita criativa, livre de amarras e jargões publicitários, tem o poder de comunicar o real sentido da sua marca existir e como ela faz a diferença na vida das pessoas. Escrita criativa é a comunicação e conexão direta com o consumidor final de forma transparente e com sentido.
